quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vozes Mudas

Gostaria de inciar as atividades do blog fazendo uma homenagem ao meu grande amigo e poeta, Fellipe Cosme, autor do poema abaixo, publicado em seu livro Vozes Mudas.

MEU JARDIM

no meu jardim, nasce a flor que canta
e quando canta, as outras não existem.
nos outros jardins do mundo,
há tantas flores que cantam,
há tantas flores como a minha,
que esqueço que o meu jardim
é o único que não existe


Para quem quiser conhecer mais trabalhos do autor ou entrar em contato com o mesmo, o blog do Lipe é o http://muitaspalavras.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi Thais! E foi para você esse poema=) Pensando bem, esse jardim existe sim, mas apenas na imaginação, que talvez seja mais real, que a realidade, porque é mais bonita e intensa! =) Obrigado pelo post, e continue! Coloque o seu jardim ai tambem! =) Mostre-se! beijao...

    ResponderExcluir