domingo, 11 de julho de 2010

Estive Pensando em você...

Estive pensando...
...em pedir demissão...
... em sair de casa...
... em sumir daqui....
... em ir te encontrar...

Estive pensando...
... em você...
... em esquecer você....
... pq você meche comigo dessa forma...
... como evitar você...
... não consigo evitar você...

Estive pensando...
... em encontrar um outro alguém...
... em como ser feliz com outro alguém...
... em não encontrar ninguém...
... em como ser feliz sozinha ....

Estive pensando...
... nos meus amigos...
... nas pessoas que gostam de mim...
... em fazer uma festa...
... em ligar pra você...
... em fazer uma festa pra você...
... em lhe propor um encontro...

Estive pensando...
... em chorar ...
... em me acabar de rir...
... em me declarar...
... em deixar meu coração falar mais alto...
... em como posso mudar minha vida...
... em como mudar a sua vida...

Estive pensando...
... em como te trazer pra perto de mim...
... em como tocar seu coração...
... em como ser especial pra você...
... em como fazer o que eu quero....
... o que eu quero?

Estive pensando...
... o quanto eu sou mesquinha...
... o quanto sou egoísta...
... o quanto eu gostaria de ser pior do que sou...
... o quanto eu gostaria de te fazer triste...
...o quanto eu gostaria de ser melhor do que sou ....
...o quanto eu gostaria de te fazer feliz...

Enfim... Estive pensando....

Um comentário:

  1. Gostei muito...os pensamentos sempre nos colocam em situações de escolhas....lindo, sucinto e feliz na escolha das palavras pra formar o sentimento de confusão!

    ResponderExcluir