quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coldplay - Lost! (Live Tokyo 2009) (High Quality video) (HQ)

Todos os dias postarei ao menos um vídeo musical. Espero que gostem das escolhas. =)

Enjoy It!

Tradução - Perdido

Só porque estou perdendo
Não significa que eu esteja perdido
Não significa que irei parar
Não significa que deva me render...

Só porque estou sofrendo
Não significa que estou ferido
Não significa que eu não tenho o que eu mereço.
Nem o melhor e nem o pior.

Eu apenas me perdi
Todo rio que tentei atravessar
Toda porta que testei, estava trancada
Ohhh estou... apenas esperando o brilho se apagar...

Você pode ser um peixe grande
Em um pequeno lago
Não significa que você venceu
Porque logo pode chegar
Um maior...

E você vai se perder
Todo rio que tentou atravessar
Toda arma que experimentou estava estragada...
Ohhh e eu estou... apenas esperando até que o tiroteio acabe...
Ohhh e eu estou... esperando até que o brilho se apague...

Ohhh estou... apenas esperando o brilho se apagar...
Ohhh estou... apenas esperando o brilho se apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário