segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Coldplay - Hymn For The Weekend (Official video)

About the weekend....







Hino Para O Fim de Semana (Feat. Beyoncé)

Anjo enviados lá de cima
Sabe que faz meu mundo brilhar
Quando eu estava para baixo, quando estava machucado
Você veio para me levantar

A vida é uma bebida, e o amor é uma droga
Ah, eu acho que estou há milhas de distância da terra
Quando eu um rio seco
Você veio fazer chover e me inundou

E disse "beba de mim, beba de mim"
Quando estou sedento
Estamos em uma sinfonia
Agora, eu nunca acho que é o bastante
Coloque suas asas em mim, suas asas em mim
Quando eu estava tão pesado
Estamos em uma sinfonia
Quando estou mais baixo, baixo, baixo

ah-oh-ah-oh-ah
Estou bêbado e chapado com você
Tão louco, tão louco
Oh-ah-oh-ah-oh-ah
Agora estou me sentindo bêbado e chapado
Tão louco, tão louco
(Woo)
(Woo-oo-oo-woo)

Anjo enviados lá de cima
Sinto correndo pelo meu sangue
A vida é uma bebida, e o seu amor está prestes
A fazer as estrelas aparecerem

Coloque suas asas em mim, suas asas em mim
Quando eu estava tão pesado
Estamos em uma sinfonia
Quando estou mais baixo, baixo, baixo

Estou bêbado e chapado com você
Tão louco, tão louco
Oh-ah-oh-ah-oh-ah
Estou me sentindo bêbado e chapado
Tão louco, tão louco

Ah-oh-ah-oh-ah
La, la, la, la, la, la, la
Tão louco, tão louco
Ah-oh-ah-oh-ah
Estou me sentindo bêbado e chapado
Tão louco, tão louco

Então, iremos atravessar o céu
Então, iremos atravessar o
Então, iremos atravessar o céu
Então, iremos atravessar o
Então, iremos atravessar o céu
Então, iremos atravessar o
Então, iremos atravessar o céu
Então, iremos atravessar o
Então, iremos atravessar o céu
Então, iremos atravessar o

Nenhum comentário:

Postar um comentário