terça-feira, 13 de setembro de 2016

Notas sobre mim...

Sabe o que eu mais gosto em mim?!?
Ser euzinha mesma!!!!
Essa criatura com formiga carpinteira, inquieta, imediatista, indecisa, impulsiva dentre outro monte de coisa com i (idiota nao!!!)...
Tenho um pouco dessa gente que faz alguns planos, sim...e se frusta muito quando não dão certo...
Mas o que eu gosto mesmo, é do improviso....
Nele eu me jogo, de corpo e alma, aposto todas minhas fichas.
Me frusto as vezes também, afinal, com planos ou sem planos, as vezes as coisas dão errado, e isso vai além do nosso controle.
Agora, independente se planejado ou de improviso, gosto de intensidade, movimento, dinâmica!!!
Que seja tudo que tiver de ser!!!
Não quero nada pela metade.
Não gosto nem preciso de meio termos.
Detesto coisa morna, mediana, cotidiana...
Quero cada sentimento, cada vivência em sua totalidade e complexidade.
Dentre 8s e 80s.. Um universo de combinações e incontáveis possibilidades.
Sabe...
Eu gosto de ser... e prefiro ser...

Essa metamorfose ambulante?!?

Também!... Mas não é isso que ia dizer..

Eu gosto de ser... e prefiro ser...
Essa imensidão toda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário