sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dentro de um abraço

Sou muito grata pelos braços, mãos, pés e sorrisos que me cercam!!! 😃
Os braços que me abraçam e que me apertam...
Os braços estendidos que me tiram do chão...
A mão que me acarinha, que me transporta daqui...
A mão que me bate as costas e me impulsiona a seguir em frente...
Os pés que trilham o caminho ao meu lado...
Os pés que pulam e voam comigo quando tudo parece errado...
Os sorrisos que me tiram as lágrimas, que me elevam a alma, que tornam a vida mais leve
Os sorrisos que me fazem lembrar que, por mais difícil que q vida possa estar, ainda há esperança...

"O melhor lugar do mundo
É dentro de um abraço
Pro mais velho
Ou pro mais novo
Pra alguém apaixonado
Alguém medroso

O melhor lugar do mundo
É dentro de um abraço
Pro solitário ou pro carente
Dentro de um abraço é sempre quente

Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço a gente encontra

No silencio que se faz
O amor diz compromisso
Oh baby, dentro de um abraço
Tudo mais já está dito

O melhor lugar do mundo
É aqui, é dentro de um abraço
É tudo que não maciou
É tique-taque dos relógios
Se faltar a luz
Fica tudo ainda melhor
Seu rosto contra o peito
Dois corpos num amasso
Os corações batendo juntos
Em descompasso

Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço a gente encontra"

https://youtu.be/IUO-o_Bg8AY

Nenhum comentário:

Postar um comentário