sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Celine Dion - I want you to need me

Tradução - Quero que precise de mim

Eu quero ser o rosto que você vê quando fecha os olhos
eu quero ser o toque de que precisa todas as noites
eu quero ser sua fantasia,
ser sua realidade}E tudo o mais que puder ser

Quero que precise de mim
como do ar que respira
Quero que me sintaem tudo
Quero que me veja
em cada sonho que tiver
Assim como sinto seu gosto, sinto você,respiro você,preciso de você
Quero que precise de mim
como eu preciso de você

Quero ser os olhos que olham dentro da sua alma
Quero ser o mundo para você,quero tudo
Quero ser seu beijo mais profundo
Ser a resposta a todos os seus desejos
E tudo de que você precisa

Quero que precise de mim
como do ar que respira
Quero que me sintaem tudo
Quero que me veja
em cada sonho que tiver
Assim como sinto seu gosto, sinto você,respiro você,preciso de você
Quero que precise de mim

Porque preciso de você mais do que imagina
E preciso que você
Nunca, nunca me deixe partir
E eu preciso estar bem dentro de seu coraração
Só quero estar onde você estiver

Quero ser o rosto que você vê quando fecha os olhos
quero ser o toque de que precisa todas as noites
quero ser sua fantasia,
ser sua realidade
E tudo o mais que puder ser

Quero que precise de mim
como do ar que respira
Quero que me sinta em tudo
Quero que me veja
em cada sonho que tiver
Assim como sinto seu gosto, sinto você,respiro você,preciso de você

Quero que precise de mim
como do ar que respira
Quero que me sinta em seu tudo
Quero que me veja
em cada sonho que tiver
Porque querido, sinto seu gosto, sinto você, respiro você, preciso de você
Eu quero que você precise de mim, de mim
Como eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário