terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cat Power - The Greatest on Jools Holland

Tradução - A Melhor

Uma vez eu queria ser a melhor
Nenhum vento ou cachoeira poderiam me deter
E depois veio a agitação de uma inundação
Estrelas da noite se tornaram um pó profundo

Funda-me
Dentro de uma grande armadura preta
Não deixe traços de graça
Apenas na sua honra
Reduza-me
Para o culpado do sul
Façam-os lavar um espaço na cidade
Para a liderança
E as fezes na minha cama
Eu estive dormindo
Reduza-me
Me alfinete
Segura no chão
Para o próximo desfile

Uma vez eu queria ser a melhor
Dois punhos de uma pedra sólida
Com cérebros que poderiam explicar
Qualquer sentimento

Reduza-me
Me alfinete
Segura no chão
Para a liderança
E as fezes na minha cama
Eu estive dormindo
Para o próximo desfile

Uma vez eu queria ser a melhor
Nenhum vento ou cachoeira poderiam me deter
E depois veio a agitação de uma inundação
Estrelas da noite se tornaram um pó profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário